Falar sim deve ser a coisa mais difícil complicada e estranha que já inventaram e que, por pura bobagem, eu tive que fazer. É bem complicado mesmo! Ainda mais para uma pessoa que gosta de ser do contra e que sempre tem um 'talvez' ou 'não' na ponta da língua.
Não faço por mal, eu acho hahaha. É por mania, pura e boba mania.
De qualquer jeito: Eu consegui passar o dia todo falando sim! No começo, (lê-se: de manhã), eu esqueci que estava com a meta em prática mas logo me lembrei. Um papel gigante e verde no espelho não me deixou esquecer.
Só eu que gosto de anotar as coisas em lugares estranhos da casa? ):
Então eu me lembrei e por causa do sim, eu acabei:
Com sete matérias na grade da faculdade, indo para a Tijuca com a minha mãe, almoçando Lasanha e ganhei três livros. Isso não foi ruim, claro que não, eu adorei. Destrua este diário, Teorema de Katherine e Psicose estavam na minha lista de livros para 2014. Por falar nisso, alguém já leu Teorema de Katherine? É legal? Eu estou achando meio paradinho e monótono, espero que fique melhor.
Então com isso eu aprendi que: Falar não é muito mais fácil, mas também fecha muitas portas e você acaba ficando com o 'E se...' dentro de você mesma e, quem sabe, magoando outras pessoas. Por isso a minha meta de hoje é: Deixa todo mundo feliz. Até os desconhecidos.
Mas como eu vou fazer um desconhecido feliz? Acho que perguntar o seu nome é um bom começo e tcharam, eu farei isso.
Meta 2 de várias: Fazer desconhecidos felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário